4/10/2008

o caféi ótra vez

ê antes nã reparava munte nestas coisas. ia ó caféi ,e prontes, nem ligava ó prêce do caféi. só tinha um establecemente que já tava da minha lista negra: o caféi do carêro, perdéum, do córete, aquêle em fare, êsse même! há uns 3 ó 4 anes já a buída contende cafeina custava 70 centimes - um bele dia tava ê lá mai a nha môça e pedirem-me um êro e quarente pur dôs caféis! mó bald'choque! vá róbar p estrada! nunca má lá fui! vade retre sãntanás! pôs é! du ótre dia fui à gelvi buer caféi (sim há munte tempe q'nã ia lá) e pedirem-me os tales 1 erô e quarenta centimes pur dôs caféis, e a memóira do caféi do carêro asselou-me na mona!

foi daí que cumecei a apontar os prêces mai barates, ó mai cáres do caféi!

é q'há munta gente que pensa que vive no zimbá-bué-inflacéum-de-trê-melhões-per-centó-dia e póieim o caféi indexade ò préce do pitról.

iste tude pra dzer c'o caféi no maquedonas d'olhéum tá a 55 centimes!

Sem comentários: