5/06/2007

A TÍPICA CÁMINÉTA PRETA!

ISTE PARECE ESTÓIRA DE FILMES D'ÓLIUDE! NO CASE DO DESAPARCIMENTE DA MNINA ENGLESA. UMA TESTMUNHA VIU UM HOME DE COSTAS E FEZ UM RETRATE-RÓBÔ DESSAS MÊMAS CRECUNDAS! E ATÉ S'AFALA D'UMA CÁMINÉTA PRETA! HÁ SEMPRE UMA CÁMINÉTA PRETA!!!

O QU'M'ASPANTA É ISTE:

A menina inglesa desapareceu do quarto onde dormia com os irmãos, enquanto os pais jantavam num restaurante a alguns metros da casa.

O QU'NÃ'M'ASPANTA É ISTE:

Pacata vila da Praia da Luz transforma-se na capital mediática dos britânicos

É A CHAMADA TRAGÉDIA TELVISIVA!

3 comentários:

Asulado disse...

A mim o que me espanta é o nome Olhão ainda não ter aparecido nesta história. Deve estar quase.

Lilis disse...

lol


moss a mim já nada me espanta...

beje

Ú BOCAS disse...

ó marfetenumcão
eu não posso dizer o mesmo.
no meu blog o mar tá num chão.
vai lá para desencalmares aquilo.
trás + dois ruazes e 3 ruazas para estoirar-mos com a armação.